terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Residência Paradiso Ecológico

Olá pessoal outro projeto legal que fiz e as obras começaram....esse projeto verão eu  falar bastante dele pois fiz arquitetura e farei acabamento e interiores ....legal né!
O projeto é uma residência unifamiliar de um casal e 2 filhas ,pessoas super bacanas que se mudaram de São Paulo para Uberlândia-MG ,então nem precisa dizer que a casa é em UDI! to adorando , estou com 5 projetos por Uberlândia e mostrarei todos para vocês .Fiquem com essa casa maravilhosa !!!que eu amei também .Eu amo todas né!













Amanhã mais postagens !!!! beijos!

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre voltar aqui (:
Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de um kit para cabelos. (:

ontendency.blogspot.com

Alê disse...

Oi Camila, adorei seu blog, ótimos projetos! Bjos!