sexta-feira, 8 de abril de 2011

Clínica Cranion

Olá pessoal, hoje estou postando um projeto meu que está quase finalizado.Vou colocar as imagens da maquete pra vocês e assim que estiver prontinha venho com várias fotos.Tem muito projeto pra colocar aqui , mas tenho q ir colocando aos poucos porque não dá tempo pessoal,vocês sabem como é a correria né, mas quero vir com as fotos dos ambientes prontos de vários projetos legais , estou organizando isso e logo logo coloco aqui ....por enquanto fiquem com a Cranion...bjosss


A cranion é uma clínica de radiologia que estou reformando ...o clinete é bem descolado e interessado em arquitetura é bem bacana de trabalhar.

                                                                      Antes
                                                    

        Depois  
                                   
                                          
                   



                                                                    Antes(escritório)

         

                                                                               Depois

                    

                                

                     

Antes(recepção)

                                                              
                                                                           Depois             



 
     Banheiro (Estou sem a foto do antes
aqui , mas depois coloco pra vocês)




Sala 1(Também sem a foto do antes)







4 comentários:

Unknown disse...

O banheiro ficou maravilhoso...papel de parede perfeitoooooooo

Michelly Hamada disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!! Ficou lidissimoooo

Elisa Maria Prado de Ávila Raniero disse...

Gostei muito do projeto!!! Depois quero as fotos com as luminárias da Ela!! bjos

Karla Santos disse...

Parabéns... pelos trabalhos Camila.
Estão lindos... E o blog também...
Abraços.