quinta-feira, 28 de julho de 2011

Home theater (projeto pronto)

Bom pessoal aqui estou eu novamente , vou postar as fotos do home da minha casa , no blog anteriormente já havia postado a proposta de projeto , que era a maquete , agora vocês vão ver o resultado final .Este projeto foi elaborado por mim e por meus pais profissionais da empresa Art Decor , que atuam no ramo de projetos de interiores , persianas , papéis parede,pisos durafloor e diversos outros produtos da área de decoração.Precisando decorar a casa já sabem onde passar então né.O endereço da Art Decor é Praça Manoel Bonito ,204,Centro.Araguari-MG.Eles trabalham com albúns variados de papéis nacionais e importados e conseguem o papel que vocês quiserem ....pois para meus projetos já conseguimos papéis exclusivos para determinados clientes , que irei postar fotos dos ambientes futuramente , sem contar as per sianas de diversas linhas e modelos , automatizadas e manuais . Agora deixo vocês com o projeto , caso queiram ver a maquete acessem o link http://camilacastroarquitetura.blogspot.com/2010/07/home-theater.html












Créditos

Projeto: Camila Castro Arquitetura e design,Alfeu Castro e Silvana Castro(Art Decor)
Papéis parede, persianas e tapeçaria:Art Decor
Marcenaria:Mauro e Neyton
Gesso: Goiano
Luminárias e acessórios elétricos:Ela Eletro
Eletricista: Evandro
Espelho:Vidraçaria Araguari
Estofamento poltrona: Rosania (La casa)

5 comentários:

Elisa Maria Prado de Ávila Raniero disse...

Camila, amei!!!Ficou lindo!!!A mistura da luz br com amarelo ficou perfeito!!Parabéns a vc e sua família!! bjos

Marina Baravelli disse...

Acabei de conhecer o seu blog através do blog da Elisa... gostei muito!

Estou te seguindo!

Se der vem me visitar depois!

Super beijo!
=D

Camila Castro disse...

Oi marina ....valeu ...conheci seu blog adorei ...muitas coisas legais ...já estou seguindo lá tb ...bjosss

Blog da Biane disse...

Camila.... perfeito... amei, acabei de conhecer o seu blog atravez do blog da Elisa, e e estou apaixonada pelo seu trabalho, já conheço o trabalho da Sua Familia, sua mãe tbm tem um bom gosto, trabalho na loja de Moveis Casa Movelim Só colchoes estarei te seguindo sempre.
Se poder me visita.
www.blogdabiane.com

Camila Castro disse...

Obrigadaaa ...vou entrar no seu blog ...só hj vi o recado to numa correria nem atualizando o blog estou ...vou tirar fotos parar postar mais coisas e precisando estamos aqui...bjossss